segunda-feira, 16 de julho de 2007

A vida


A vida é um dever que trouxemos para fazer em casa

Quando se vê são seis horas

Há tempo...

Quando se vê já é sexta-feira

Quando se vê passaram sessenta anos

Agora é tarde demais para ser reprovado

E se me dessem um dia uma oportunidade eu nem olharia para trás

Seguiria sempre em frente

Jogando fora a casca dourada e inútil das horas


Mário Quintana


Porque ele é o poeta brasileiro que eu mais gosto. O melhor de todos. Soube traduzir em palavras os sentimentos mais belos e ainda é o gigante da literatura brasileira.

3 comentários:

Lara disse...

Neném~ Que bom que tá mantendo o blog, seria legal se todas continuássemos porque escrever é bom. Pelo menos eu acho. ".__.
O poema é bonito mesmo.
Beijão :*

Lay disse...

amei celina!
;D

Ceres disse...

neném do meu coração...
adorei o poema...lindoo...
bjoo